terça-feira, 10 de abril de 2012

MEDO DE MULHER "BANDIDA"!!!

Um amigo me procurou para desabafar, segundo ele: "tá rolando um lance, a gata é show, tá na minha, mas ela é bandida". Ele tava na dúvida sobre como agir com ela. O caso do meu amigo não é único entre os homens que conheço, eles gostam de ficar com uma pessoa de atitude, fazem de tudo pra ter mais uma, outra e mais outra chance com essas mulheres. Porém sempre procuram alguém mais "recatada", menos atirada... pra estarem se comprometendo de verdade. Se inevitavelmente gostam de alguém mais solta, resistem até a última hora, em se entregar ao sentimento e estão sempre na defensiva, sempre desconfiados. Imagino o motivo de situações assim acontecerem e só o que me vem na cabeça é: MEDO. 
É! Medo de levar chifres!!! Medo de não conseguir brincar com ela, como faria com as outras! ... 
Medo em gostar de alguém que é parecida demais com ele. Engraçado quando uma mulher leva chifres ela geralmente quer saber se a garota é mais bonita, mais nova, mais alguma coisa que ela, já o homem não, a preocupação dele gira em torno de uma pergunta: "Será que eles transaram?" E ainda chamam agente de sexo frágil!!!! rsrs
Se você é homem e não se identifica no perfil descrito por mim perdoe-me, mas os homens que convivo são assim.  Se o perfil acima caiu como uma luva em você, relaxa e aprende... se entre o casal tiver espaço pro diálogo e pra verdade, não importa o passado, pois o futuro será de muito amor e companheirismo... Você não acha?
Um abraço e até o próximo post...











Nenhum comentário:

Postar um comentário